domingo, 23 de janeiro de 2011

Dia 20/01 Primeira Bananinha

É, eu consegui,
Depois de relutar, de ler muito, de ir contra, me rendi e dei banana pro Miguel.E foi uma escolha minha. Meu pai tinha comprado banana prata, a ideal pro bebê. Eu peguei um prato, e começei a amassar um pedacinho, aproveitei que ele estava na cadeirinha e dei. Que coisa mais linda! Comeu, fez caretas(iguais aquelas das cassetadas do faustão) kkk Morri de rir, tiramos muitas fotos.
Ele comeu pouco, bem pouco mesmo mas deve ser normal pela primeira vez. Pois demos no outro dia e hoje, ele comeu metade de uma banana.
Logo depois da banana, dei agua na mamadeira. Ele chegou até pegar na mamadeira pra tomar, ele ama agua, muito lindo. Hoje deu laranja com cenoura, QUANTAS CARETAS! kkkkk Ele não tomou quase nada, a laranja tava muito azeda, tadinho. Foi engraçado demais. Fomos ao Bretas hoje e compramos pera, mamao mais banana. Tudo pro meu gatão.
Ontem, saímos sozinhos pela primeira vez. Fomos na casa da tia Aurea passar a tarde! Ai, como foi bom!!
Fofoquei, comi (hoho), conversamos muito. Miguel se comportou como um gentleman. Só chorou porque teve pesadelo e se assustou com o portão barulhento. Tomou banho de bacia, dormiu no carrinho, lindo!!
Quando deu 18:00 fomos caminhas na beira rio. Sentadinho no carrinho, olhando tudo, super curioso. Eu e a Aurea lindas e esvuazantes! kkkk Fomos embora era umas 20:00. Foi muito, muito, muito bom, estava precisando muito disso.
Falando na mãe do Miguel, cortei franjinha! Tinha uns 3 anos que não cortava e me senti como uma menina de 15 anos (10 anos a menos do que eu tenho, oh God)
Ficou legalzinho mas me dá uma puta-falta-de-paciencia essa merda caindo na minha cara. Achei que o Miguel ia gritas "não é a mamãe, não é a mamãe" mas acho que ele fez o reconhecimento certinho.
Amahã vou ligar na pediatra pra deixar marcado a consulta dos 6 meses, já que ele não teve de 5 --' Acho um absurdo médico tirar férias kkk
Gente, dá pra acreditar que meu filho vai fazer meio ano??
Como o tempo passa rápido.
Daqui uns dia ele está se mudando pra fazer medicina no rio de janeiro :(

0 comentários:

 
blog design by suckmylolly.com