quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais novidades

Meu bebê anda guloso demais.Ontem comeu meia banana e 1/4 de mamão. Até eu comi, porque tava uma delícia.
A noite, fui dar camomilina(dentes ainda na ativa) e fui dar agua para tirar o gosto ruim da boca. Quem disse que ele queria só um pouco? Tomou uma xícara inteira e chorou porque queria mais! Ele ama agua, nunca vi!! E
é assim: se você demora a dar, ele pega a sua mão e leva a xícara ou colher na boca dele. Se ele irria muito, ele quer tomar da sua mão e fazer o trabalho sozinho. Dou conta? kkk
Ele aceita muito bem novos alimentos. Hoje dei maça pela primeira vez. E mais uma vez ele amou a nova fruta. Batemos mamão, cenoura, maça e laranja. Ele tomou uns 30 a 40 ml. E não foi na mamadeira, foi naquelas que tem uns furinhos e sai bastante(sim, ele é guloso) kkk
No almoço, minha mãe fez purê de batata e enquanto eu estava passando roupa, deu pra ele escondido! kkkk
Diz ela que ele amou e queria mais, mas como ficou com medo de eu brigar, não deu. Mas acho que vou começar a dar a salgada, ele está aceitando tudo muito bem, graças a Deus. (quer dizer, só o LA que não aceita. Desculpa se o meu leite é muito bom hoho)
Miguel anda muito independente. Sentando sozinho, querendo comer sozinho, brinca sozinho, só não gosta de ficar sozinho. Ele tem que ouvir a voz de alguém perto, senão ele não gosta. Voltou a tomar banho na banheira, mas gosta de tomar só sentado e deita quando ELE QUISER.
Creio que ele será um menino muito calmo. Ele até hoje não rolou, não tenta descer da cama, fica quietinho quando o colocamos na cama. Acho(e espero) que ele seja um menino mais ativo porém calmo.

Vou fazer um post agora sobre ele e seus brinquedo.

0 comentários:

 
blog design by suckmylolly.com