quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Miguel e seus brinquedos

Miguel x Cadeirinha Bouncer Rainforest Fisher Price: Comprei quando ele estava com 2 meses. No começo, não dava bola pra nada. Tocava as músicas e ele olhava pro lado. Bichinhos mexiam e ele olhava pro outro. Aos poucos foi ficando vidrado com os bichos mas não queria pegar em nada. Hoje é o amor da sua vida. Chuta tudo que as vezes acho que vai se machucar. Tenta(e consegue) pegar o bichos, quer levar na boca e vai descendo pra ver se consegue chegar mais perto. Quando não está nela, fica olhando pra mesma mesmo assim. Paixão completa.

Miguel x Jumperoo Learn & Laught Fisher Price: Fiz vaquinha pra comprar este brinquedo de Natal pro Miguel. Prometi a mim mesma que se ele não gostasse, daria pro menino na esquina e nunca mais compraria nada pra ele (mentira haha momentomariadobairro) Bom, como esperado, de começo não queria saber. Ficava nele e olhando pra cadeirinha. Queria chupar as coisas e não pulava.Sentia medo de ficar em pé, não tinha muita segurança. Estava me deprimindo. Aos poucos, ele foi analisando os brinquedos querendo brincar(mas ainda olhando a cadeirinha de longe). Hoje, ele já consegue virar 360º , brincar com todos, ficar com a cabeça ereta. Ele deita pra trás pra ver as luzes em cima. Consegue pular, fica em pé, firmando o corpo mas logo cansa e desce. Pegou mais confiança e fica com as mãos soltas e brincando com tudo.
Mas continua olhando a cadeirinha haha

Miguel x outros brinquedos Fisher Price(Todos os brinquedos do Miguel são desta marca) Como ele ainda não senta direitinho, brinca mais deitado ou no carrinho. Tem um macaco que ele ama(mamãe também tinha um macaco que amava na infância*-*) Comprei o pinguim João bobo e é a paixão dele.
Chorou, depois termino.

0 comentários:

 
blog design by suckmylolly.com