sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Papinha Salgada

Eu queria esperar até os seis meses, ou pelo menos até a consulta com a pediatra mas mais uma vez, a minha mãe me ultrapassou e quando fui falar com ela no almoço, já estava descascando legumes e fazendo uma papinha pro Miguel.
Cenoura + Batata + Beterraba + uma pitada de sal + agua
Conzinhou e bateu no liquidificador.
Antes, as 10:15 tinha dado mamão com banana amassadinho e ele comeu tudo(novidade)
As 11 e pouco dei um pouco de leite
Meio dia e 15 demos a papinha. No começo ele fez cara feia, mas comeu. Comeu pouco, o que já era esperado mas comeu um pouco. Não sei se quero dar de novo. Sei lá, coisa de mãe.
Por ele ter comido bastante hoje, mamou bem pouco. Meu peito até doeu.
Não sei, mas esta bem batendo ciúmes. Egoísmo? Sim.
Estou vendo meu filho crescer. Cada dia mais se distancia daquela total dependência que tinha de mim. E isso dói. Doença? Pode ser. Mas dói.
Por mim, ficaria o resto da minha coladinho em mim.
Amanhã vamos para um rancho e voltaremos no domingo. Meu instinto de mãe(denovo) não quer que eu vá. Acho que esse meu instinto é obsessivo demais. Mas vamos mesmo assim. Espero que eu não me arrependa.

Sim, eu não estou boa hoje.

0 comentários:

 
blog design by suckmylolly.com