segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeira pera e novidades

Hoje demos a primeira pera do Miguel e ELE AMOU!!! Nossa, como comeu, fazia cara booa!! Quando eu tirava a colher da boca dele pra pegar mais, ele chorava!!!! Dei a colher na mão dele e ele enfiava sozinho na boca!! A aceitação com a pera foi muito melhor,ela estava bem docinha então ajudou muito! Ele comeu meia pêra de primeira!! Lindo demais! Depois deu agua pra ele, tomou pouquinho e logo pediu peito.


Novidade mais linda do mundo: MEU BEBÊ TÁ SENTANDO!! Prodígio demais. O que ele não fica de bruços, ele senta. Com apoio já senta tem tempo, aí agora(agora mesmo, aqui do meu lado) coloquei ele sentadinho na cama(ela é bem dura então parece chão) e ele sentou!! Ficou coisa de um minuto sentado sozinho e caiu pra trás. Mas ele cai porque a gente conversa com ele e ele espreguiiiça fazendo gracinha! hahaha
Agora colocamos a almofada atrás mas ele está muito durinho, mó orgulho!

Deixa eu aproveitar meu bebêzão lindão!
Beijocas

0 comentários:

 
blog design by suckmylolly.com