terça-feira, 17 de maio de 2011

Depois de 3 meses, to de volta!

Caraca, quanto tempo que não posto aqui!!!
É que, quando se tem um filho de mais de 6 meses em casa, até fazer xixi fica difícil!!
Uau, como aconteceu tanta coisa nesses 3 meses sumidaa!!!
Meu filho não vai ler 3 meses da vida dele kkkk

Vamos ver se eu lembro de (quase)tudo que aconteceu nesse tempo:
-Miguel ficou gripado pela primeira vez
-Teve febre alta pela primeira vez, o que me fez desesperar pela primeira vez, a correr com ele pro PS pela primeira vez.
-Tirou sangue pela primeira vez, no qual descobrimos que ele estava com anemia :(
-Come pedaços de comida já(me desespero)
-Viajou pra Uberaba umas 3 vezes, passeou com a madrinha,padrinho e com todo mundo
-Se apaixonou pela Galinha Pintadinha! kkkkk
-Já levanta beeem o tronco quando de bruços
-Rola de um lado pro outro
-Já caiu da cama
- Não dorme mais no berço(comento isso lá em baixo)
-Tem birra, tá manhoso, e não pode ouvir um NÃO que começa a chorar.
-Já tem 4 dentes !!!

Então, acho que por enquanto é só. Coloquei na minha cabeça que cada criança tem seu tempo e não estou me preocupando mais se o Miguel está ou não no mesmo ritmo de outras crianças.
Miguel ainda não engatinha, mas tenta. Como tem o sangue de baiano, tem mais preguiça que tudo. Se o brinquedo vai pra longe, ele olha, pensa e deixa lá.Quando está com edredon por baixo, ele puxa o edredon pra pegar o brinquedo(pelo menos espero ele é demais)
Já tem uma personalidade bem destacante. Chuta, empurra, resmunga e chora quando não quer ficar sentado , ou deitado ou seja lá como a gente o coloque. Não gosta de mamadeira até hoje. Se acha gente grande e só quer tomar no copo.
Nesses 3 meses sumida também houve reforma aqui em casa(está até hoje). E com isso, tivemos que dormir todos juntos, abraçadinhos em um quarto só. Miguel dormia bem no berço e com a gente também, só que com esses 3 meses dormindo comigo, ele não quer mais voltar pro berço.
A 3 meses que não durmo com o Victor. Sim, ele expulsou o pai pro chão. Basicamente eu durmo entre o chão e a cama, e o Miguel dorme com a cama de casal toda pra ele. Já tentamos umas 3 vezes colocá-lo no berço mas ele chora, acorda e o Victor desiste e manda colocar na cama de novo.
Está errado, demais, mas sinceramente não sei o que fazer. Pensei em colocar ele na caminha dele já e abandonar o berço. Mas é pular uma parte grande demais da vida dele. Socorro.

Ai, é difíil falar TUDO que aconteceu nesses 3 meses. Cada dia é um aprendizado com o Miguel. Cada dia ele aprende uma coisa nova mesmo que seja pegar um brinquedo e jogar longe.
Passamos o dia todo juntos. Acordamos, tomamos café da manhã, vemos galinha pintadinha, brincamos, almoçamos, tomamos banho, dormimos e tarde, brincamos de novo, lanchamos, passeamos, jantamos e dormimos. Essa é mais ou menos a nova rotina diária. E TUDO juntos.
Se estressa? Sim, demais. Tem horas que eu penso que vou enlouquecer. Mas é MUITO prazeroso. Miguel é meu melhor amigo. Se ele me vê chorando, chora comigo ou ri da minha cara. Peço beijo e ele se esfrega todo em mim. Me morde com seus super 4 dentes e quando eu grito de dor, ele abre o sorrisão.
Até os meus segredos eu conto pra ele, mesmo que não entenda.

Sempre penso muito sobre a minha vida de antigamente, a minha independência, tanto pessoal quanto financeira. Dá saudades, dá aquela dor por eu não poder fazer mais nada do que fazia antes mas ao mesmo tempo, só de pensar na possibilidade de passar 5, 6 horas longe do Miguel, corta meu coração em mil pedaços. Perder seus passos, seu desenvolvimento, seus sorrisos, ah não to de boa.



Mais um recado pro Miguel:
Meu filho, aprende a andar logo porque mamãe não aguenta mais seus 10 kilos no colo, ok??
Te amo cada dia mais, minha razão de viver!!

0 comentários:

 
blog design by suckmylolly.com